quinta-feira, março 02, 2006

Interrompemos a nossa programação habitual #3

Algures entre o Pocinho e a Barca D'Alva - Dezembro 2005

Este indivíduo do sexo masculino é procurado pela policia municipal de V.N. de Gaia, por despacho do Presidente da Câmara de Foz Côa, que acusa o presente do furto de inúmeros pertences da C.P.
É uma pessoa extremamente perigosa e pensa-se que sofrerá de distúrbios mentais.
A quando da captura da imagem da presente fotografia, o indivíduo afirmava que era parente directo do Frankenstein, tendo arrancado parafusos de uma linha ferroviária, enroscando-os nos ouvidos.
Foi avistado pela última vez na cabine de uma locomotiva 1400.
Presume-se que o referido indivíduo não estará sozinho e que poderá mesmo ter-se associado a outros elementos potencialmente perigosos que, na mesma zona, foram avistados em tentativas de furto de rebites, locomotivas e argolas de guardanapos de carruagens restaurante…
No caso de avistar o referido, fuja, isto é um assunto sério!
Entidades competentes estão no encalço deste perigoso e bizarro gang, que poderá ter dimensões internacionais, nomeadamente células de acção em Geneve.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu e assim o que eu acho porque o cidadao tambem deve poder dizer qualquer coisa porque acho que e importante que o governo saiba que uma pessoa trabalha eu acho que esses sarranfeiros sao perigosos e perigosos deviam era mete-los a todos numa cadeia ou mandar para o fundo do mar porque isto e assim: inocentes e o povo a pagar estas investigacoes nao tem jeito nenhum, pa! Eu sei do que falo pa, porque era mete-los a todos e fuzilar! Agora ainda falam de genebra ou la o que e onde esta o meu tio Albim! Nao pode ser e alguem tem de meter maos nestes ladroes, que isto e um roubo, pa. A CP e de todos nos, e nao pode ser assim! Eu posso estar a parecer assim, pa, mas e que revolto-me e nao me consigo calar.

Desculpe la o Home dos Quins que e um home respeitador, e que eu sei que gosta do que a malta faz, mas isto da cabo do juizo, mas obrigado por meter uma cara nestes malandros! Era eu apanha-los ai numa esquina qualquer e eles iam ver pa!

Anónimo disse...

"Antonio Manuel, Forum da Tsf."

gpm disse...

"sofrerá"??

gpm disse...

Ainda têm dúvidas?!

dfrodrig disse...

O que e que andaste a fazer friskas?? Resgatar rebites?