domingo, março 12, 2006

1ª Viagem de trabalho com recurso aos serviços do Alfa Pendular

CPA - 4004 - Contumil - Março 2005

Este post poderá parecer um pouco “maíf”, do tipo “Primeira excursão que fiz pela escolinha de camioneta com pique-nique”.Pessoalmente prefiro encarar como um marco que mais tarde poderá até ser histórico como elemento de uma biografia à minha pessoa. Tcccchhhhhh, meu Deus, que modéstia.

OK, passando ao que interessa:
Destino: Lisboa Oriente, para uma reunião no LNEC.
Local de Partida: Porto Campanha
Viagem a bordo do CPA-4004 em classe Conforto…
Que poderei dizer sobre esta viagem?
A nível profissional nada porque os conteúdos são confidenciais, mas a outros níveis poder-se-á dizer que já tomei 2 cafés e 1 pingo, passámos o Entroncamento e urge passar um dia para registar algumas coisas que estão na EMEF…
Ah, já me esquecia… O blog homedosquins é um blog em movimento. Enquanto escrevo este post, aproximamo-nos rapidamente de Santarém. São 09:22 e vamos neste momento a 105 Km/h ! Bem, se calhar não nos aproximamos assim tão rpidamente…

Enfim, é Portugal…

2 comentários:

gpm disse...

Sim Senhor, Sr Engenheiro!
Isto é que é vida! Alfa Pendular, café e - imagine-se a loucura! - um pingo!!

Quanto à ideia do blog em movimento, parece bem. Podias mudar o background para uma daquelas fotos distorcidas pelo movimento, algo do género uma foto tirada da janela do pendular em grande velocidade:P

dfrodrig disse...

eeheh... Boa vida, boa vida!!!

A mim pagam-me viagem economica para as conferencias, e e' se quero!!! :D Dao-me a opcao de datas, e depois, pega la o voo mais barato ;-))


Mas folgo em saber que o inginheiro e a inginheira sao bem tratados! Merecem ser muito acarinhados os melhores do pais!!! Um bravo ao vosso chefe!! ;-)