sexta-feira, janeiro 27, 2006

S. Bento, by night….

Unidade Múltipla Eléctrica série 3400 - S. Bento - Janeiro 2006


A estação da minha infância é sempre um pano de fundo óptimo para umas fotos.
Desta feita, troquei as horas, onde a minha presença lá é mais frequente.
Assim fiz uma incursão fotográfica numa S. Bento que se me apresenta à noite.
A riqueza de material circulante não é a de outros tempos, contudo as cores são diferentes. O cinza metalizado e o laranja típicos, foram em grande parte substituídos pelo amarelo.
A luz é diferente, a tecnologia também, possibilitando novos cenários, novas potencialidades e uma estação diferente daquela que eu conheci…
Existem, mesmo assim, recantos que não mudam e que me transportam para tempos, onde as fotografias eram “tiradas com os olhos”…

1 comentário:

dfrodrig disse...

ehehe Bons conselhos! Nunca mais lá chegaria... :-)

Podes ver mais desenvolvimentos sobre os rebites como resposta ;-)

Quanto ao Excm.o Sr. Homem dos Quins, um alerta!!! Os capítulos da viagem a Barca de Alva precisam de ser decorados com as respectivas fotografias!!!

Boa semana a todos ;)