quinta-feira, janeiro 26, 2006

Pelas linhas onde tu vagueias…

Animal felino "Gato"- Devesas - Janeiro 2006


Estive perto de ti no outro dia. Vi-te saltar por entre as linhas, ao sabor das tuas ideias. Sem rumo, sem norte, passaste à frente da minha objectiva.
Também eu andava a vaguear, ao contrário de ti, procurava o melhor plano, a melhor luz, um motivo para mais um “clic” da minha máquina.
Mais tarde voltei a encontrar-te…
Foste um motivo para mim! Por duas vezes disparei a minha máquina e perpetuei a tua imagem, com uma locomotiva ao fundo.
Hoje encontro-te novamente…
Voltas a ser para mim motivo, não pela beleza da foto que resulta, mas por tu seres, mais um ser nesta estação…

1 comentário:

dfrodrig disse...

Lindo... O contraste entre o movimento geométrico das máquinas e dos saltos felinos do gato é sublime!

A minha foto preferida até ao momento!