sexta-feira, janeiro 13, 2006

A mulher da agulha...

Ana, a mulher da agulha - Porto de Leixões - Janeiro 2006

Desta feita, trago a este blog outra pessoa que me atura frequentemente nas lides dos comboios.
A Ana trabalha comigo, logo sempre que em horas de expediente falo sobre comboios lá está ela para escutar.
Contudo ontem lancei-lhe um outro desafio.
Em vésperas da viagem para a Argentina de 7 locomotivas da série 1400 e 40 carruagens Sorefame, o Je, depois de um processo algo burocrático para obter uma credencial para fotografar o dito material, lá se dirigiu ao Porto de Leixões para registar para a posteridade as ditas.
Foi neste âmbito que convidei a minha amiga e colega de trabalho, para uma incursão pelo belo mundo dos comboios e linhas férreas.
O entusiasmo foi tal que entre outras peripécias (envolvendo os parafusos...) vemos nesta foto a Sra. Eng. Ana a tentar accionar a velha engrenagem de mudança da agulha....
Valeu o esforço...

Cumps

6 comentários:

dfrodrig disse...

A pergunta que se impõe:

Ana, encontraste algum... REBITE????

:)

Anónimo disse...

Estava a pensar na mesma pergunta do Daniel! Muito pertinente!

E rebites?????

gpm disse...

Concordo integralmente, a questão impõe-se mesmo.

Ao contrário do que poderiam ter eventualmente pensado no passado, não se trata de "onde é que está o pão?", mas sim,
"onde é que está o REBITE?!".

gpm disse...

E também me questionava se não tinhas ido despedir-te pessoalmente dessas verdadeiras obras de arte! Eu próprio já começo a ter saudades!

Mas isto parece-me apenas um esquema para tirar clandestinamente rebites do país.
Mas não vão escapar!!!!

El_Chino disse...

Quando é que vamos à Argentina procurar os Rebites e as respectivas locomotivas que partiram???

dfrodrig disse...

Ora aí está!! :p