quinta-feira, janeiro 05, 2006

PorDAKARaquela palha...

Nissan Pick-up - Casével - Dezembro 2005

Os Sr's. da foto são nem mais nem menos:
Jun Mitsuhashi e Jack Dubois,

já ouviram falar deles?? Não!! Eu também, não faço a mínima ideia de que são estes 2 personagens.
O que é certo é que correram em Casével como se não houvesse amanhã, como se o Dakar estivesse no último dia de prova e estivesse em disputa o primeiro lugar por uma diferença de 10 seg.
Como se poderia esperar, já não se encontram em prova, podendo mesmo ter desistido nesta classificativa.

São outras "loucuras" às quais de vez em quando também me associo...

2 comentários:

dfrodrig disse...

O homedosquins também gosta de carros!!!

Que outras revelações surgirão?? :p

dfrodrig disse...

Mas que é isto??

A Strakar em 13a mão será minha!!! E não tentes tirar-me os Co-pilotos! Embora o que eu queira mesmo sejam navegadores, que ninguém tocará no volante :D