domingo, setembro 11, 2005

Nem só de comboios vivo Eu...

Queda de água - Gerês - Julho 2004

NOTA IMPORTANTE: Este post pretende desmistificar todas as calúnias sobre a minha pessoa no que diz respeito à minha obsessão por comboios!
Sim, é verdade e eu admito publicamente que tenho cerca de 11GB de fotos desses meus grandes amigos, contudo é necessário afirmar que a minha actividade é bastante mais abrangente contando já com 10 GB de fotos de outra temáticas...
Por isso fica aqui esta foto & a promessa de que, pelo menos uma vez por semana, colocarei neste blog uma fotografia sem comboios!!!

Saudações Cordiais a todos os blogger`s!

2 comentários:

Anónimo disse...

É LINDO... mas note-se que o nosso "não" obcecado por trains teve que ir a JULHO/2004 para encontrar uma foto de outras temáticas ;)
Não te zangues comigo, sabes que a foto está perfeita... Continua com o finalmente blog que há tanto tempo querias concretizar :D

dfrodrig disse...

Bem, quero ver esses 10gb...

Espero que incluam qualquer coisa de umas tais Jornadas que segundo o que dizem são maiores que woodstock, que trocam a música por guitarras, batuques, e cânticos de Louvor, e das quais ainda não vi nada!!!!

:)