terça-feira, maio 02, 2006

View's from the Sky...

Ao contrário do que muitos poderiam supor, eu não me desloquei de comboio para a Suiça!

Para lá chegar utilizei um meio bem mais rápido e que, quando o tempo está bom, permite umas imagens fantásticas!
Neste post fica aquilo que deu para fotografar da janela (junto à asa) do avião que me levou a Genebra.
Para os entusiastas da aviação:
Modelo da Aeronave: A-319
Companhia TAP
Nome: Eça de Queirós



Airbus 319 (Eça de Queirós) - Algures entre Lyon e Genebra - Abril 2006

8 comentários:

gpm disse...

E como há fanáticos para tudo...
Aqui ficam umas fotos do CS-TTI cn933 ("Eça de Queirós"). É um Airbus A319-111.

As fotos não são minhas, ainda não me decidi dedicar a esta causa!

::Em Faro
::No Funchal
::Em Roma

dfrodrig disse...

Bem, antes de ter a oportunidade e inspiracao para os posts e comentarios que se impoe sobre a presenca do home dos quins na modestissima residencia Mr.Tugas do complexo Les Hautains, decidi fazer um pouco de servico publico: Para que os leitores nao estejam perdidos, a segunda fotografia desta seleccao, entre Lyon e Geneve, localiza-se mais propriamente aqui, perto de Aix-les-bains. Sem duvida acaba de despertar a minha curiosidade para dar la um salto!

E viva o google maps... ja agora, a localizacao das locomotivas portuguesas ja descritas.


Ate breve!

PM^ disse...

Sois muito grandes, ENORMES...

Anónimo disse...

Que medo :(

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»