sexta-feira, maio 26, 2006

Adeus que me vou embora...

Locomotiva Diesel 1425, série 1400 - Barreiro - Agosto 2004

"Adeus que me vou embora
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou
Adeus que me embora vou

Vou daqui para a minha terra
Vou daqui para a minha terra
que eu desta terra não sou
que eu desta terra não sou

O tempo que vai durar
O tempo que vai durar
O meu abraço, o meu beijo
O meu abraço, o meu beijo

Vim solteiro e vou solteiro
Vim solteiro e vou solteiro
vou livre de corações
vou livre de corações

Se alguém me quiser prender
Se alguém me quiser prender
ja não vou dizer que não
ja não vou dizer que não

Adeus que me vou embora
Adeus que me vou embora
Adeus que me embora vou
Adeus que me embora vou"

Composição: António Variações

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»