sábado, maio 20, 2006

Cu-Cu

LD-1431 - Figueira da Foz - Agosto 2004

- "Eis-me aqui nesta tarde de Verão. Hoje não me poderás fotografar ao sol, estou cá dentro… Dentro deste hangar onde fui encostada, com destino incerto.
Não me és estranho!
Penso que já te vi a olhares assim para mim. Estou certa que foi em Campanha!
Nessa altura era a locomotiva piloto, manobrava todos os vagões e carruagens para montar mais uma composição. Depois do trabalho feito, lá partiam elas, ora rumo a norte ora rumo a sul. E eu lá voltava para o meu lugar cativo, junto à cerca na linha 12.
Num desses dias estava eu lá parada à espera, quando tu apareceste. Do outro lado da cerca fotografaste-me e viste o contraste da minha frente…
Do lado da estação estava limpa, mostrando as minhas riscas laranjas e brancas. Do lado de onde me observavas estava cheia de grafittis.
Como podes ver liparam-me os grafittis. Nota-se contudo e ainda uma ligeira diferença entre os dois lados, mas isso pouco importa agora.
Fui encostada…
Não sei se, ou quando voltarei, por isso aproveita hoje enquanto as portas estão abertas…"

3 comentários:

gpm disse...

Hummm.....
Isto foste tu que inventaste ou a locomotiva falou mesmo? Começa a parecer efeitos do LSD... em que é que o Sôr Home dos Quins se anda a meter?

dfrodrig disse...

"If the doors of perception were cleansed, every thing would appear to man as it is: infinite."

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»