terça-feira, julho 18, 2006

A Tístife desmistificada...

A Tístife

No blog de um amigo pode ler-se:

"Para obterem a tistife juntem todos os pigmentos de uma fotografia\imagem,misturem-nos e a cor que dai resultar é a "tão desconhecida" tístife...
Há também quem diga que é aquela cor que observamos quando olhamos pela janela, apartir de um veículo a grande velocidade."


"Bastam uns agradáveis 50Km/h uma vez que este conceito surgiu a bordo de um autocarro da stcp -linha 79- [linha já extinta]..."

Devo acrescentar que dada a ausência de fotografia a comprovação científica deste fenómeno tornava-se complicada de apresentar. Uma vez que atingir os 50 Km/h num autocarro é algo complicado, voltei-me para uma área muito mais interessante.
Caro Filipe, directamente para ti a Tístife desmistificada, a bordo de um comboio (UTD-0600 na linha do Douro), viajando a uns fantásticos 75 Km/h...

UTD - 0600 Sorefame - Linha do Douro - Julho 2006

2 comentários:

Filipe José disse...

Boas!!

Em primeiro lugar peço desculpa por só agora ter comentado.. mas estive [ e ainda vou continuar..] de férias.. e por isso estive um pouco afastado... Desde já as minhas desculpas..

Finalmente!! aqui está, a tístife no seu grande explendor... Esta era a foto que faltava para colocar totalmente a tístife no mundo das novas tecnologias, pois, tal como tu disseste, no artigo de apresentação faltava efectivamente uma foto dela [da tístife]..

Mais uma vez Obrigado por ajudares a apresentar a Tístife.

[já agora posso utilizar a foto para finalizar a apresentação??]

Filipe José

PM^ disse...

Claro!!