quinta-feira, outubro 13, 2005

Há mulheres assim...

Locomotiva Diesel série 1400 - Torre das Vargens - Agosto 2004

Depois de me ter exposto de forma tão brutal no meu último post, (figura mais triste não pode haver, mas eu admito-o) é hora de todos se perguntarem, mas se ele está na foto, quem é que a tirou??

Lá está, (eu sei que foi essa a pergunta que fizeram) quem será?
Sem surpresas, exponho agora, embora disfarçadamente, pois ainda não tenho os seus direitos de imagem, a mulher que existe sempre por detrás de um grande homem (a cena do grande homem, saliento que é uma frase feita e utilizei-a apenas com esse propósito e não com a intenção de tentar ser exibicionista.)

Mas passando ao que interessa, a ela devo uma fatia da minha loucura, uma vez que em 4,5 anos sempre me acompanhou e fez (por assim dizer o frete de fazer) um intrarail em que 99,9% das fotos são de comboios e as dela são nas estações, o que é que se pode fazer??
Não posso ir contra a minha “tendência”!! (Nada de más interpretações!!)
O que é certo é que para mim é também uma musa, veja-se a foto ;)
Não posso terminar este post sem lhe agradecer toda a paciência que tem para me aturar e para com a mesma paciência esperar na plataforma por aquele comboio que sabe-se lá porquê o “Gajo” quer fotografar, embora já tenha um cento de fotos de um igual...
Deve ser da luz, ou porque hoje vem mais sujo ou uma cena parecida...

A TI, Nês, obrigado por tudo!!

Dizer que te AMO muito e que és a melhor namorada do mundo é um bocado forte para colocar no blog, não é?
Seria, mas já está!!

Saudações “Comboiófilas”

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é na forte e na minha opinião já veio tarde. Loira quando, quiseres acabamos com os Quins, menos o meu e o teu pai. Pode ser??? :-)

dfrodrig disse...

Sniff, sniff,...

Foi lindo, lindo. Cunhadita, isto é de despedaçar qualquer coração! Que fotografia magnífica, esplendorosa, repleta. A grande paixão do home não é mais do que o reflexo que ele vê em ti! Um Amor grande como uma locomotiva...

Oxalá todos os amores fossem assim tão compreensivos por um lado, presentes pelo outro.

sigh...

dfrodrig disse...

Engenheiro mais querido? Então e eu?? O tio Fox? O Dux Veteranorum? :)

joking, just joking :p

Camandro, continuo á espera dos teus comentários no blog da moda II...

;)

Anónimo disse...

Num momento inspirado puseste-nos a todos emocionados...

Ainda bem que pessoas como vocês existem para continuarmos a acreditar que a felicidade é possível ;)

***

P.S.: para não repetir... concordo com os posts anteriores ;)

Anónimo disse...

MOR, ÉS GRANDE!

Para mim não é nenhum frete acompanhar-te nesses teus delírios comboiófilos. Há coisas piores... por exemplo... é melhor não dar exemplos, vai sair asneira. Olha que as minhas manias também não são facéis de aturar. Como diria a Teresa: “Inês, essa tua organização irrita-me!”
Se não fosse a tua tara não teríamos tido oportunidade de fazer os passeios magníficos que fizemos. O intrarail foi a melhor viagem que fiz até hoje, apesar de não terem sido só os comboios a contribuir para isso ;)
Amo-te muito e faço qualquer coisa para te fazer feliz!

Quero agradecer-vos a todos pelos vossos posts. É muito bom ter amigos como vocês :)

Celga Nelga, bigada pelo apoio, afinal são 3 Quins a salvar, porque o pai da ganda maluca da Friskas (Teresa) também é Quim. No entanto, é melhor deixar os comboios sogaditos porque o Gôdo era bem capaz de enlouquecer se os os fizéssemos desaparecer a todos ;)
Cunhadito tu és o Engenheiro Electrotécnico mais lindo do mundo e quem disser o contrário é porque é burro. Ah, além disso, o Harry Potter só tem piada se for visto contigo.
Margariduxa também gosto muito de te ter como amiga, és uma rapariga espectacular e uma excelente organizadora de fins de semana ;)
Teresita, se eu fosse gajo, já eras! O que seria de mim sem ti? Se não fosses tu a partilhar comigo a cruz do “super mega discos pedidos lancha a toda a hora”, nesta altura ainda estava no Marienfeld a pedir ao Senhor para me dar paciência para a viagem de regresso! E não te esqueças, o teu homem anda por aí, tens é de procurar melhor (e com os teus (lindos) olhos, isto foi uma private)
Paulinha linda, sabes que para mim e para o Gôdo és como uma afilhadita (emprestada). Só tens um defeito, és vermelhusca... mas nós perdoamos-te!

dfrodrig disse...

Agora, além de sentimentalista com este thread de comentários, ainda fico todo babado... :p

Embora lá ver o Harry!!! ;)

Beijinhos a todos (sim, isto inclui-te, ó maior!) directamente da cidade de Galileo (Por acaso, um pouquinho decepcionante...)

Anónimo disse...

Teresa, adorei a música. O Leonard Cohen é mesmo um Senhor!!!
Bigada, uinda :)
***