terça-feira, outubro 25, 2005

Engenharia :)

Ponte, na altura Europa, mas agora parece que é Rainha Santa Isabel, ou coisa que o valha! - Abril 2004

Se prometi que não iria colocar sempre fotos de comboios, porque não aproveitar e juntar o útil ao agradável e colocar de vez em quando umas fotos mais artisticas de umas obras!!
Para o efeito fica já aqui a primeira, e para a malta da margem Sul do Vouga comentar!!

Que posso dizer sobre esta ponte de bom?? Hum, apesar de todos os problemas passam lá carros. Isso é bom, a derrapagem orçamental é que foi do caraças, para já não falar da menos conseguida cola para unir as peças pré-fabricadas em obra, que eram afinal todas diferentes! Grande vantagem, a da pré-fabricação sem dúvida!! Bem, e esta é para o Ed, isto parece mesmo obra daquela pessoa que todos adoramos....
& que queriamos ver fechada dentro de uma câmara de reverberação sem o sistema de vídeo estar a funcionar!!

Seria Lindo....

Saudações "Engenhosas"

2 comentários:

dfrodrig disse...

Grande luz da academia...

Folgo em saber que vês a quantidade de comments que colocamos, mas depois a informação que importa não passa!!! :p COMÉ D'MILÃO??? ;)

Bem, pontes a sério já se sabe que só por Sua Excelência Venerável Grande Engenheiro Edgar Cardoso... Pelo menos até que tu te decidas a imortalizar o teu nome, e dizer: "Estou-me a borrifar para computadores, eu só confio nos instrumentos que utilizei!"

Oh friskas, então qual é a tua arte? Cabos Mega??? Mega... Estás a tentar passar uma mensagem subliminar? :S

Saudações a todos directamente a partir do Palazzo dei Congressi, Pisa, um dia depois do banquete na Villa de S. Marco... Tenho de aplaudir uma apresentação, já me calei. :p

PM^ disse...

Parece que Milão Kaput !!!

Ainda não me apresentaram a pessoa que já foi a Taizé montes de vezes e que organiza as viagens, sei que é de Ramalde..
O trabalho tb não ajuda, não devo ter dias de férias...
Se calhar é melhor organizares a tua vida e as férias :( !!

Cumps