sábado, novembro 05, 2005

POST 50

Nota Introdutória:

Este é para mim um momento muito especial!! Foi pela terceira vez que tentei iniciar um blog cuja temática principal seria a ferrovia. A colocação deste POST vem convencer todos, no qual eu me incluo, de que a fotografia e a ferrovia têm um lugar ao lado desses grandes blog`s políticos que circulam em páginas adjacentes, ou mesmo outros blog`s com características muito mais nobres, como o “blogasmus”!!!

Fico muito contente por este êxito e prometo continuar, para mais tarde quiçá, escrever um livro...

Quando o FILA ainda não era FILA, e quando o Meda ainda não era assim tão apanhado pelos Comboios...

Seria, sem dúvida este o título que seria atribuído a esta foto, neste Post. Contudo os caracteres seriam mais que muitos, e a coisa podia não funcionar tão bem...
Como referi num post anterior, por estes dias andei no baú a pesquisar umas coisas e a foto que se apresenta é um verdadeiro achado histórico!!
A dita figura remonta ao ano de 1998 (o chapéu é o da Expo!!).
Repare-se no seguinte:

- O indivíduo anda com uma T-shirt que não é desconhecida para a maioria dos que me conhecem, mbora parcialmente!!!
- A foto foi tirada a bordo de um IR Porto-Lisboa, coisa que já não existe actualmente...
- A mania das fotos já era bem patente porque lá está a mala da velhinha EOS500, comprada algures em 1997, em Andorra!!!

Comentário Final:

Acho que, sem dúvida teria de ser uma destas fotos a aparecer num post tão importante como este!!
Espero muito sinceramente que os comments batam o anterior recorde de 14!!!

Saudações “Comboiófilas”

10 comentários:

Anónimo disse...

Como devo começar isto???!!!!
Na verdade só aqui estou porque me avisaram pelo telefone da existência deste post, o qual li logo. Só me resta contribuir para o recorde. Jinhos Fila.....

Anónimo disse...

Ai ai ai... já nao bastava estar constantemente a perguntar "já foste ao meu blog?"... agora põe metas ao nº de coments a fazer a um post? ;)

Não faz mal... aqui fica apenas o testemunho de que acompanhar a loucura tem o seu lado bom... ganham-se amigos e rcordações para todo sempre...

Para o "Dr. Fila", agora "Eng.º Pedro Mêda", felicitações pelo seu 1º post 50 ;) ****

Paulo disse...

Ei Fila! Então é essa a famosa camisola? Coitadita, agora tem cinco buracos! Se precisares de uma costureira para remendar o buraco avisa! Conheço uma costureira que é perita a remendar buracos, a minha mãe, mas não por questões praxistas, mas sim pelos muitos buracos q fiz em pequenino, devido aos vários tombos dados de bicla, a correr...
Abraço e os meus parabéns pelo teu 50º post e que venham muitos mais ;-)

El_Chino disse...

Happy Birthday!!
Apesar de recente, já podemos começar a pensar em criar um "canal" de blogs famoso, o "blogmemória". 50 é um número bonito, mas para quando o 100??
Façam FILA e preparem para apanhar este comboio dos blogs! Descontos para jovens, maiores de 65 anos e crianças até 6 anos.
Saudações da "anestesia da alma", o blog ao lado.

Anónimo disse...

Parabéns pelo 50!
Nessa altura eu não sonhava que virias a ser o homem da minha vida... nem que esse "pequeno" pormenor iria implicar andar muuuuuuuuuuuitas vezes de comboio ;) BIBA OS QUINS!!!
Beijinhos gordos pa ti ***

Anónimo disse...

Malta, eu percebo... este comboio de coments parou numa estação e teve de dar prioridade a todos os intercidades e pendulares que passam a um Domingo (lembras-te Pedro?)... mas agora vamos lá... até aos 14 e mais além!!!! :D ***

P.S.: Pedro, para quando mais posts? Sinto falta das tuas bacoradas!!!

Paulo disse...

Como é? Isto estagnou? Não pode ser malta! Há que comentar mais, por que senão temo que o Fila n volte a colocar mais posts!
P.S. Tá quase, só falta mais um!
Grande abraço, para um grande Home, com H maiúsculo!
Abraço

Anónimo disse...

Oh Home dos Quins, lá porque tenho ciúmes dos comboios, não quer dizer que deixes de pôr fotos no blog ;)

***

Paulo disse...

Prontos!Tá feito!Graças à Ìnês já foi batido o record!Força Fila, já podes continuar a "encarrilhar"
Venham de lá essas fotos!
Abraço

dfrodrig disse...

Valeu, ou não a pena esperar?

Sei que te estiveste a perguntar todo este tempo "Por onde anda o gajo"? Será que ele não me quer ajudar?

Pois bem, aqui está a explicação: Quando cheguei ao site, e vi o post, já estava um comentário de um tal de anonymous, que podes remover, e que está a tornar o número "15" errado: Na verdade são apenas 14 comentários até ao momento.

Com o meu, considera-o 15 brother... desculpa lá tirar o crédito todo por este marco das outras pessoas, mas não resisti ;)

:p

E pronto, não teremos Milão, mas ainda tanto vai haver pela frente, tantos sentidos correctos para objectivos incertos :) No meio de tanta filosofia, com uma coisa podemos contar, numa coisa podemos confiar: no banco de um comboio, ou pelo trilho de uma montanha, os nossos caminhos não se cruzam, entrelaçam-se...

Grande abraço, sei que tens aí a fotografia pronta. Estamos á espera :)


PS: Apaga o anónimo! ;)